sábado, 28 de novembro de 2009

14/11/2009

Está aberta a 5ª edição da FAEPIRA, Feira Agropecuária e Empresarial de Pirajuí.

Com um discurso político de fim de campanha, as autoridades locais abriram a festa.

Durante o discurso dos donos da casa agradeceram a presença do público que lotou a frente do Ginásio de Esportes. A vice-prefeita Juliana exclamou que está muito feliz de trabalhar ao lado do prefeito. Mas não falou das dificuldades que está passando ao ir às reuniões sobre a santa casa sem a presença do ilustríssimo e não poder dar a posição da prefeitura.

Além da pérola que o prefeito proferiu ao salientar que a comissão da FAEPIRA está tendo dificuldades nas escolhas das rainhas e princesas da festa, já que as moças bonitas da cidade não se inscrevem.

É muito interessante como a prefeitura municipal se empenhou em fazer a festa sem arrumar a casa, para receber os convidados. Mas é preciso lembrar que a festa tem apoio do Ministério do Turismo, que enviou 145 mil reais para a realização do evento.

O importante é que nem tudo está perdido, o velocista Claudinei Quirino, participou da abertura e com um discurso cheio de emoção falou de seu retorno à Pirajuí, cidade esta que lhe deu princípios para ser um homem de bem.
Pirajuí está de parabéns pela iniciativa, a festa é linda, mas quem sabe para o próximo ano possamos pensar em uma casa reformulada, limpa e bonita, para receber todos os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário